Cultura

Beyoncé regressa aos palcos em maio depois do nascimento da filha

BeyoncA cantora Beyoncé vai regressar aos palcos no final de maio, altura em que vai realizar uma série de apresentações na inauguração de um novo resort na cidade de Atlantic City, em New Jersey, na sua primeira aparição após o nascimento, em janeiro, da primeira filha, Blue Ivy.

Beyoncé anunciou no seu sítio oficial o regresso aos palcos, depois do nascimento da filha, Ivy Blue Carter, fruto da relação com o rapper Jay-Z.

A cantora norte-americana revela que a primeira tournée tem início em maio com três concertos, agendados para os dias 25, 26 e 27, na estreia do Revel Resorts em Atlantic City, nos Estados Unidos.

Beyoncé regressa em grande estilo, uma vez que vai fazer a inauguração do novo resort, a grande esperança da Costa Leste de competir com Las Vegas. O local comporta mais de 5 mil pessoas. A venda dos ingressos para os três concertos arrancam no dia 6 de abril.

Beyoncé é vencedora de dezesseis prêmios Grammy e responsável pela venda de mais de 118 milhões de discos. O mais recente álbum, “4”, foi lançado pela cantora em junho do ano passado.
De acordo com o New York Post, logo após o nascimento de Blue Ivy, em janeiro, Jay-Z entrou em contacto com a produtora de eventos Live Nation para acertar uma digressão para a sua mulher.
Beyoncé, que também planeia dois álbuns para o ano que vem, confirmou a sua participação no remake de «Nasce uma Estrela», de Clint Eastwood, que conta a história de um fracassado ator de cinema que se apaixona por uma jovem em início de carreira.

“Sinto-me tão honrada por ele acreditar em mim. Mal posso esperar para fazer esse filme”, declarou a cantora.
A popstar também deve entrar noutro filme musical, ‘One Hit Wonders’, realizado por Ryan Murphy, o criador da série ‘Glee’.

Em destaque

Subir