Nas Notícias

Betty, mulher do socialite Castelo Branco, luta pela vida no Amadora-Sintra

betty grafsteinNorte-americana Betty Grafstein, mulher de José Castelo Branco, está em estado crítico no hospital Amadora-Sintra. A socialite foi transportada de urgência depois de uma falta de ar e após ser vista por médicos em casa. Ficou internada, com uma pneumonia. Betty tem 81 anos de idade.

A mulher do socialite José Castelo Branco está internada, com um quadro clínico pouco animador. Segundo conta o Jornal de Notícias, Betty Grafstein está em estado “muito crítico”, tendo-lhe sido diagnosticada uma pneumonia.

Aquele diário cita Castelo Branco, que relata um fim de semana com diversos problemas de saúde, que obrigaram o casal a chamar médicos a casa, por duas vezes. “No sábado, ela não se estava a sentir bem e veio cá uma médica a casa, que lhe receitou antibiótico”, revela Castelo Branco. No entanto, no domingo, Betty “continuava a não estar bem”, e “outra médica” receitou-lhe “outros remédios”.

As dificuldades respiratórias de Grafstein continuaram e houve necessidade de chamar os bombeiros, que conduziram a socialite para as urgências do hospital Amadora-Sintra. Depois de feitos exames, Betty ficou internada e não apresenta um quadro clínico positivo.

“É um horror!”, afirma José Castelo Branco, ao mesmo jornal.

Em destaque

Subir