Desporto

Bétis confirma William Carvalho

O Bétis acaba de confirmar oficialmente a contratação de William Carvalho. A transferência vai render ao Sporting cerca de 20 milhões de euros.

A equipa de Sevilha (Espanha) fez o anúncio com uma imagem que parece ser uma montagem, na qual William abraça Marc Bartra.

A legenda, porém, não deixa dúvidas: “William Carvalho é nosso”.

Também o Sporting confirmou a transferência do campeão europeu de 2016, através de um comunicado enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários.

“Foi celebrado um acordo entre a SAD, o jogador William Silva de Carvalho e o clube Real Bétis Balompié, referente à inscrição desportiva do jogador pelo Real Bétis Balompié”.

De acordo com a nota dos leões, os sevilhanos vão pagar “até 20 milhões de euros”, 16 dos quais pela transferência e outros quatro milhões condicionados à concretização de “objetivos relacionados com a performance individual do jogador e da própria equipa”.

No futuro, o Sporting assegura 25 por cento de uma eventual transferência, embora o Bétis tenha salvaguardado a opção de abater 20 por cento através do pagamento de 10 milhões de euros.

Caso a equipa espanhola se qualifique para a Liga dos Campeões, terá obrigatoriamente de adquirir dez por cento dessa comissão de futura venda, por cinco milhões de euros.

Lo prometido es deuda, Marc Bartra ? ¡Aquí tienes la foto con tu nuevo compañero! ?✌¡¡¡William Carvalho es nuestro!!! ??#Carvalho2023

Publicado por Real Betis Balompié em Sexta-feira, 13 de Julho de 2018

Em destaque

Subir