Ralis

Bernardo Sousa e o acidente em Mortágua

BernardoSousaMortágua210BernardoSousaMortáguaOutJá refeito do susto que foi a saída de estrada no Rali de Mortágua, pois apesar de passar pelo hospital da Universidade de Coimbra nenhum ferimento muito grave lhe foi detetado, Bernardo Sousa contou como aconteceu o acidente, em que acabou por capotar violentamente o seu Peugeot 207 S2000.

“Tudo aconteceu numa curva à direita, em que o carro descolou do solo às quatro rodas e capotamos sete vezes. E tanto eu como o Hugo (o navegador) fomos ao hospital. Eu porque tinha dores na coluna e o Hugo Magalhães porque tinha dificuldades em respirar. Sofremos lesões na bacia e eu ainda desloquei o ombro e braço esquerdo”, conta o piloto madeirense.

“Felizmente tudo não passou de um susto. Agradeço ao médico da prova e aos bombeiros no local bem como ao hospital de Coimbra e a todo o seu pessoal pela atenção e excelente forma como nos trataram”, reitera.

Para Bernardo Sousa foi um fim-de-semana complicado, já que depois da troca do Fiesta pelo Peugeot, devido a dificuldades de logística, ainda houve a quebra de motor da segunda equipa escalada para o apoiar. Só o esforço da Munaretto lhe permitiu participar com “possibilidades de lutar pela vitória”.

Em destaque

Subir