Nas Redes

Bernardino Soares é um “bebé chorão”, responde André Ventura

O candidato do PSD à Câmara de Loures não demorou a reagir às declarações de Bernardino Soares, que acusara o ‘bloco central’ de preparar um boicote na governação do município. São frases de “um bebé chorão”, segundo André Ventura.

Bernardino Soares, o atual presidente da Câmara de Loures (com o apoio do PSD), tinha dito que “o estilo e as afirmações das principais candidaturas que se opõem à CDU deixam antever uma intenção de instabilidade e de boicote ao funcionamento da Câmara” depois de 1 de outubro.

“Bernardino Soares chamou hoje os jornalistas para dizer que eu levei o discurso do ódio ao concelho de Loures e que a Câmara vai ficar ingovernável se cair no populismo. Qual bebé chorão, pede aos cidadãos que não se esqueçam do trabalho dele, apesar de ninguém ver esse trabalho”, comentou André Ventura.

Em comunicado, o candidato do PSD acusou o rival da CDU de estar a “tentar vitimizar-se, atirando areia para os olhos da população”.

“Qual bebé chorão, acusa todos os partidos de apenas desejarem a ‘ingovernabilidade’ da autarquia, aproveitando assim para desviar a atenção da lamentável gestão comunista em Loures nos últimos quatro anos”, reforçou André Ventura, deixando a garantia:

“Nunca será por parte do PSD que o concelho de Loures cairá numa situação de ingovernabilidade”.

Em destaque

Subir