Nas Notícias

Benfiquista e cristão. Eis o perfil do homem que trai a mulher

casal-cama-grande Um questionário da Second Love traçou o perfil do homem que trai a mulher. Ele é cristão, benfiquista e tem ligação diária e persistente à amante, através de aplicações para smarthphone, como o Whatsapp.

O site Second Love realizou um questionário que permitiu perceber melhor o perfil do homem que trai a mulher, bem como os seus devaneios e até formas como se mantém em contacto com a amante.

Para realizar este inquérito, a Second Love inquiriu 1120 homens. Pois bem… Se o seu marido é benfiquista e católico, saiba que está num grupo de risco. É que grande parte dos inquiridos são adeptos do Benfica (45 por cento) e católicos (45 por cento).

Mas há mais dados que as mulheres traídas podem usar em sua defesa: o traidor típico é um homem cada vez mais atento às tecnologias de comunicação e usa-as para manter um contacto constante com a ‘outra’.

Algumas aplicações aparentemente inocentes instaladas no telemóvel, como a Whatsapp, podem ser os perfeitos aliados para uma troca de mensagens com a amante. Mas há ainda homens que usam o email para falar com a amante.

Dezasseis 16 por cento está em contacto com a amante várias vezes ao dia. E há casos em que a troca de comunicação é feita com o homem ao lado da mulher.

E de acordo com este trabalho da Second Love, a maioria dos homens mantém contactos persistentes – vários ao dia – com a mulher com quem se relaciona fora do casamento.

Curioso neste estudo é que o homem casado que se identifica com o “amar-te e respeitar-te até que a morte vos separe” é… cristão. Quase 60 por cento dos inquiridos assumem que o são e 94 por cento diz que não está minimamente preocupado com a religião da mulher com quem mantém um relacionamento extraconjugal.

Por regra, o infiel português prefere alguém que acabou de conhecer e que não faz parte da lista de amigos ou conhecidos da sua mulher.

Gostaria de ter a amante disponível para umas férias, de preferência na praia. Mas há quem preferisse uma escapadinha no campo.

Se nunca ouviu falar do Second Love, saiba que é um site que promove encontros. Apresenta-se do seguinte modo:

“Second Love é um site de relacionamento, uma plataforma virtual de encontros online para homens e mulheres à procura de um caso, fruto proibido, amizade colorida ou de uma aventura emocionante”.

Este site já conta com 130 mil membros registados. Benfiquistas, cristãos e não só.

Em destaque

Subir