Desporto

Benfica TV fica com os direitos televisivos do clube mas só nos jogos em casa

benfica tv 1Luís Filipe Vieira confirmou esta quarta-feira que o contrato com a Olivedesportos não foi alcançado. Televisão oficial do emblema da Luz passa a transmitir os jogos em casa já na época 2013/14.

Está confirmado. O Benfica não chegou a acordo com a Olivedesportos para a renovação do contrato de direitos televisivos. A empresa liderada por Joaquim Oliveira negociava há meses com o emblema da Luz para garantir a transmissão das partidas na Sporttv, mas as partes acabaram por não chegar a qualquer entendimento.

Assim, e numa altura em que as eleições no Benfica estão já a poucas horas, Luís Filipe Vieira confirmou esta quarta feira que os encarnados vão ‘jogar’ na Benfica TV. A televisão oficial do clube passa a transmitir em direto os jogos já na época 2013/14, mas só os disputados em casa.

A oposição, liderada pela lista de Rui Rangel, contesta a decisão: “Trata-se de mais uma manobra de eleições, idêntica às declarações acerca do desconto nos bilhetes para os sócios. Foi um negócio cozinhado, sem qualquer respeito pelas leis do mercado”, referiu o juiz desembargador, candidato à presidência do Benfica, em comunicado.

Em destaque

Subir