Desporto

Benfica: Salvio muito perto do regresso por oito milhões de euros

salvio_1A informação é avançada pela imprensa espanhola, que dá conta das dificuldades financeiras do Atlético de Madrid. Extremo argentino pode voltar à Luz, desta vez em definitivo.

Salvio poderá tornar-se muito em breve na terceira contratação do Benfica para a época 2012/13, após Hugo Vieira e Ola John. Segundo imprensa espanhola, o extremo argentino é um dos ativos que o Atlético de Madrid pretende vender.

A razão é simples. O clube da capital atravessa graves problemas financeiros e não tendo conseguido qualificar-se para a Liga dos Campeões, é uma certeza que tem de vender, até porque ainda deve uma quantia considerável ao FC Porto, pela transferência de Radamel Falcao. O colombiano é um dos intocáveis. Já Salvio, caso apareça um bom negócio, é para deixar sair.

O argentino deixou saudades na Luz a adeptos mas também a Jorge Jesus, que é um admirador confesso das qualidades do avançado. Curiosamente, as águias acabam de contratar outros dois jogadores para a mesma posição, Hugo Vieira e Ola John.

Ao que tudo indica, o Atlético de Madrid estará disposto a vender Salvio por oito milhões de euros. O negócio pode ficar concluído ainda esta semana.

Mas Lisboa pode não ser o destino do jogador de 22 anos. Segundo também publica imprensa espanhola, e tendo o Atlético de Madrid uma divida de mais de 25 milhões de euros ao FC Porto, Salvio pode ser incluído no negócio. Contudo, e segundo a mesma imprensa, o extremo não pretende ‘trocar’ os dragões pelo seu antigo clube.

Em destaque

Subir