Desporto

Benfica: Rodrigo seguido por Nápoles, Inter, Roma, Arsenal e Real Madrid

benfica_rodrigo_1O avançado espanhol tem contrato com as águias até 2016 mas Luís Filipe Vieira pretende prolongar o vínculo de forma a subir também a cláusula de rescisão, situada atualmente nos 20 milhões de euros.

As exibições do Rodrigo estão a despertar o interesse de grandes europeus. Segundo imprensa italiana, o Nápoles é um deles e terá já contactado o Benfica para tentar contratar o avançado de 21 anos na próxima temporada.

A cláusula de Rodrigo no Benfica é de 20 milhões de euros, um valor neste momento considerado baixo por Luís Filipe Vieira, que pretende em breve renovar contracto com o jogador ex-Real Madrid.

Curiosamente, o clube anterior de Rodrigo parece estar também na corrida pelos seus serviços. Roma, Arsenal e Inter de Milão são outros nomes avançados pelos jornais italianos.

Rodrigo Moreno Machado tem sido forte aposta de Jorge Jesus esta temporada, depois de rodar o ano passado no Bolton de Inglaterra. O espanhol leva já um total de 10 golos marcados na totalidade das competições em que o Benfica está inserido, e é o terceiro melhor marcador da equipa no campeonato português, apenas atrás de Óscar Cardozo, que tem 13 golos e Nolito, que leva oito.

Em destaque

Subir