Desporto

Benfica: Rodrigo ficou de fora na seleção e está a 100 por cento para o clássico

benfica_rodrigo_sel_espanhaAo contrário do que se esperava o internacional espanhol não foi utilizado no particular frente ao Egito, esta terça-feira. Luís Milla, treinador da seleção sub-23, optou mesmo por deixar o avançado do Benfica na bancada. Rodrigo deve chegar hoje a Lisboa.

Boas notícias para o Benfica e para Jorge Jesus. Depois de na segunda-feira ter sido considerado apto pelo departamento médico da seleção espanhola, Rodrigo não foi utilizado esta terça no particular sub-23 frente ao Egito. O avançado do Benfica foi ‘dispensado’ para a bancada, o que faz com que esta quarta-feira possa chegar a Lisboa em perfeitas condições físicas e bem a tempo de defrontar o FC Porto na próxima sexta-feira.

Recorde-se que nos últimos dias os encarnados tentaram a dispensa do jogador, algo que foi desde logo recusado pela seleção espanhola.

Rodrigo pode assim chegar hoje a Lisboa sem qualquer agravamento da lesão sofrida no jogo da primeira-mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, frente ao Zenit. Desta forma, tudo indica que deverá integrar o 11 inicial de Jorge Jesus no clássico frente ao FC Porto.

A seleção sub-23 espanhola bateu o Egito por 3-1 com golos de Álvaro Vasquez (2) e Koke. O tento da formação egípcia foi marcado por Mohsen.

Diego Capel, extremo do Sporting, fez parte do 11 da seleção espanhola mas um problema físico fez com que fosse substituído ao intervalo.

Em destaque

Subir