Desporto

Benfica responde a Pinto da Costa: “Em casa sem rei nem roque só resta atacar quem mais se inveja”

O Benfica respondeu este sábado às críticas de Pinto da Costa, que na sexta-feira falou da abordagem dos encarnados à situação vivida pelo Sporting, dando o exemplo de Trump para falar de Luís Filipe Vieira.

“Pinto da Costa ou a tentativa desesperada de desviar as atenções da decadência de uma liderança. É o treinador a vir para a praça pública criticar fiasco das contratações, é o colapso do Porto Canal com fecho de delegações e despedimentos, é uma gestão sobre intervenção da UEFA porque se faliu o clube. O milagre da conversão em defensor da ética só acontece porque não há dinheiro para contratar aos rivais. Em casa sem rei nem roque só resta atacar quem mais se inveja”, escreveram os encarnados na conta de Twitter.

As palavras do Benfica surgem na sequência das declarações de Pinto da Costa, esta sexta-feira, quando criticou Luís Filipe Vieira por anunciar tentar contratar jogadores que rescindiram contrato com o Sporting.

“O presidente do rival [Luís Filipe Vieira] disse que ia perder a cabeça e ia buscar jogadores ao Sporting. Demonstrou os princípios de ética. Agora, nos Estados Unidos, talvez por inspiração do Donald Trump, veio apelar à amizade e ao carinho”, atirou Pinto da Costa.

Em destaque

Subir