Desporto

Benfica pede aos adeptos para encher bancadas da Luz com cachecóis

Os adeptos não podem estar nas bancadas, no que resta jogar da I Liga, mas o Benfica quer ‘encher’ o Estádio da Luz. Assim, os campeões nacionais pedem aos sócios para que enviem cachecóis.

A ideia, explica o Benfica, terá lugar nos cinco jogos que restam em casa na Liga NOS e “visa cobrir todo o Estádio com milhares de cachecóis”.

As águias pretendem replicar “o arrepiante momento em que é cantado o hino do cube” e no qual são colocados no ar milhares de cachecóis do Benfica “para que os jogadores da equipa sintam todo o carinho e o apoio incondicional dos adeptos benfiquistas”.

Sob o mote “Não baixamos os braços”, o Benfica confia que esta iniciartiva “promete culminar numa ação inesquecível”.

Os sócios dos campeões nacionais que queiram ‘marcar presença’ na Luz através do simbolismo do cachecól “podem entregar os cachecóis nas lojas oficiais do Benfica, nas Casas do Benfica, ou enviá-los por correio para o Estádio da Luz (Apartado 4100 – 1500-313 Lisboa)”.

Confiantes de que vão conquistar o título, os encarnados avisam que, no final da época, os cachecóis recebidos serão utilizados numa instalação permanente que servirá para perpetuar uma “homenagem aos sócios que contribuíram com a sua energia para ajudar a equipa a alcançar o 38”.

0Shares

Em destaque

Subir