Desporto

Benfica: Óscar Cardozo é uma das opções do AC Milan para a vaga de Ibrahimovic

benfica_cardozo_1Avançado encarnado está entre um leque de cinco jogadores em quem o clube de Milão pensa para substituir a vaga deixada pelo sueco. Paraguaio termina contrato com o Benfica na próxima temporada.

Óscar Cardozo é um dos alvos do AC Milan, que procura agora preencher a vaga deixada pelo sueco Zlatan Ibrahimovic, a caminho dos franceses do PSG. Segundo a imprensa italiana, entre as opções estão ainda jogadores como Tévez, Dzeko, Berbatov ou Leandro Damião.

Recorde-se que o melhor marcador da Liga Zon Sagres da época passada tem ligação com o Benfica até junho de 2013. A renovação do seu vínculo é para já uma incógnita, visto que Cardozo esteve já por diversas vezes para ser vendido.

Com a venda de ‘Ibra’ ao PSG, juntamente com o central Thiago Silva, o AC Milan encaixou qualquer coisa como 65 milhões de euros. Os cofres ficaram cheios mas o ataque dos italianos ficou vazio. A formação transalpina procura urgentemente um avançado de área que possa ocupar a vaga, e Cardozo seria a opção ideal para essas funções, a par de Dzeko, do Manchester City.

Entretanto, enquanto não há confirmação sobre qualquer proposta, Cardozo começou já a marcar com a camisola encarnada. Com dois golos em três jogos, o paraguaio foi um dos destaques do estágio do Benfica em França.

Em destaque

Subir