Desporto

Benfica: O outro Lisandro López e Zapata estão a ser negociados

benfica 2De acordo com A Bola, o Benfica está a tentar duas contratações na América do Sul: Duván Zapata, avançado argentino de 22 anos, e Lisandro López, defesa-central colombiano de 23 anos,

Depois de garantido Mirkovic, o Benfica definiu como prioridade para o reforço do plantel dois jogadores. Duván Zapata é um avançado colombiano com 22 anos de idade, que representa atualmente o Estudiantes. Já Lisandro López – homónimo do avançado ex-FC Porto, que poderá regressar ao Dragão – é um defesa-central com 23 anos, que representa o Arsenal de Sarandí.

A contratação de López poderá ser um sinal de que Garay está mesmo de saída do Benfica. O defesa internacional argentino é uma das pedras preciosas do plantel de Jorge Jesus e poderá ser negociado neste defeso.

Já a entrada de Duván Zapata indicia que Cardozo pode mesmo abandonar a Luz. O episódio no final da Taça de Portugal, que envolveu o avançado paraguaio e o treinador, encurtou o espaço de manobra do jogador, depois da renovação do técnico.

Em destaque

Subir