Desporto

Benfica: Nolito deixa Barcelona B e vem a custo zero

Extremo Nolito vai mesmo representar o Benfica, a partir da próxima época, apesar do assédio de diversos clubes. O espanhol chega a custo zero, depois de uma passagem pelo Barcelona B. Tem 25 anos e atravessa o melhor momento da sua carreira.

O extremo espanhol estava em final de contrato e era seguido por outros emblemas, de entre os quais o Newcastle, que fez um grande esforço para assegurar o avançado. No entanto, Nolito optou por escolher o Benfica, com Jorge Jesus a ganhar mais uma opção para o ataque.

O jornal Record avança que o negócio está concluído e que Nolito se apresentará na Luz na próxima pré-temporada, depois das férias. Nolito atravessa um grande momento de forma, ao serviço do Barcelona B.

Sem espaço na formação de Pepe Guardiola, foi relegado para a segunda equipa catalã, mas manteve sempre um elevado nível competitivo, até porque está em fim de contrato e era assediado por diversos clubes.

O Benfica não está disposto a abdicar do pré-acordo que tem firmado, segundo o Record. Uma eventual proposta que possa tentar demover Nolito seria “denunciada à FIFA”.

Em destaque

Subir