Desporto

Benfica nega qualquer movimentação por Eliseu

eliseu_1Através do site oficial, encarnados desmentem qualquer contacto com o Málaga para a contratação do internacional português.

A notícia surgiu esta tarde. Segundo a Antena 1, Jorge Jesus havia escolhido o português Eliseu, jogador do Málaga, para a lateral esquerda, colmatando assim as dispensas de Emerson e Capdevila.

Já esta tarde, o clube da Luz desmente qualquer abordagem ao emblema espanhol. Em comunicado, as águas afirmam que a notícia da rádio portuguesa não faz qualquer sentido:

Eis a nota oficial do Benfica:
“De forma especulativa e sem qualquer fundamento, a Antena 1 avançou, num dos seus espaços informativos, que estariam a decorrer negociações entre o Sport Lisboa e Benfica e o jogador Eliseu.
O jornalismo é uma profissão onde o rigor é uma das suas traves mestras. Estamos num tempo onde muitos interesses se movimentam, mas onde o jornalismo não pode abdicar desse mesmo rigor.
A notícia avançada pela Antena 1 não tem qualquer fundamento.”

Lugar em aberto
Desmentido o interesse em Eliseu, os encarnadas continuam assim à procura de uma opção válida para a lateral esquerda da defesa. Emerson e Capdevila não entram nos planos de Jorge Jesus para a época 2011/12.

Em destaque

Subir