Desporto

Benfica: Maxi recuperado e confirmado na equipa

O Benfica regressou esta manhã ao trabalho, para o último treino antes do encontro com o PSV Eidhoven. O lateral Maxi Pereira – que estava recuperado, mas que iria ser submetido a um teste, no apronto de hoje – confirmou estar a cem por cento e é opção para Jorge Jesus.

É uma das principais pedras da equipa e, ao mesmo tempo, uma das grandes dores de cabeça de Jorge Jesus, que não pôde contar com o uruguaio no encontro com o FC Porto e teve de adaptar Aírton à posição de lateral-direito.

Jesus tinha indicações de que Maxi Pereira estava recuperado, mas só hoje saberia, no derradeiro teste, se o defesa se ressentiria. Maxi reagiu bem, treinou sem limitações e está de regresso ao onze, para a partida frente aos holandeses do PSV Eindhoven, logo, às 20h05, no Estádio da Luz.

Esta é a principal nota de destaque do treino da manhã de hoje, que decorreu à porta fechada, o que não impediu que fosse tornado público o estado de Maxi. Jorge Jesus fica com a totalidade do plantel à disposição, com exceção para Ruben Amorim e Nuno Gomes, que recuperam de intervenções cirúrgicas.

É esperada casa cheia, no Estádio da Luz, logo à noite, num encontro que permitirá o acesso à meia-final da Liga Europa. A partida terá transmissão em direto na SIC.

Em destaque

Subir