Desporto

Benfica: Jonas, goleador brasileiro, fala do seu futuro

Nada como ouvir Jonas, na primeira pessoa, a esclarecer o futuro, a permanência no Benfica, a renovação e o fim de carreira. Veja o vídeo.

Afinal, Jonas quer ou não sair? Tem propostas ou não? E o Benfica? Quer renovar com o avançado? O jogador respondeu a todas as perguntas. E até falou do fim da carreira.

O goleador brasileiro concedeu uma entrevista ao jornal Record, onde esclareceu os detalhes da transferência que quase se concretizou.

Esteve perto de deixar a Luz, neste defeso, mas a proposta não agradou e o melhor marcador da equipa não mudou de ares. “Eu estava de férias e houve a possibilidade de sair”, realça, confirmando todas as notícias que foram publicadas. Em causa, uma transferência para a China.

Mas a verdade é que o boato paira no ar. Confrontado com a possibilidade de sair do Benfica, o avançado brasileiro esclarece: “Quero continuar aqui mais tempo. Na próxima temporada fico. Estou muito feliz aqui”.

Depois de perder Lima, o ataque do Benfica perdeu também os golos. E até Jonas deixou de marcar…

A renovação de contrato também está em cima da mesa. “Há vontade de ambas as partes. Mas é cedo para falar sobre isso. No momento certo vamos definir isso”, diz Jonas.

Já o final da carreira não está tão longe. O próximo contrato poderá ser o último. O Benfica nem é o plano final. Mas o futuro o dirá.

“Gostaria de terminar a carreira no país e no clube onde comecei, mas (quem sabe?) posso terminar a carreira aqui”, afirma.

Veja excertos da entrevista de Jonas.

Em destaque

Subir