Desporto

Benfica: João Gabriel provoca FC Porto por causa da “frota pesqueira” de coação

O ex-diretor do Benfica atacou o FC Porto, depois de nova referência dos dragões ao “polvo”. João Gabriel acusou os portistas de dominarem “a frota pesqueira” da “coação”.

Estão cada vez mais agitadas as águas na arbitragem portuguesa. Às acusações portistas do Benfica ser o “polvo” respondeu agora o ex-diretor de comunicação dos encarnados, no Twitter.

João Gabriel acusou o FC Porto de ter uma “frota pesqueira” para coagir os árbitros, para além da “distribuição de fruticulturas”.

“Sério? Queixam-se de um molusco quando dominaram toda a frota pesqueira e a distribuição de fruticulturas durante décadas? Mais coação!”, escreveu o antigo responsável encarnado.

O comentário de João Gabriel surge como resposta ao email que os dragões enviaram aos associados, no qual é renovada a referência ao “polvo” que domina a arbitragem, o Benfica.

“Estás farto de polvo todos os dias? Então não fiques em casa e vem ajudar a nossa equipa a conquistar a oitava vitória consecutiva no campeonato. (…) Sábado, frente ao Nacional, vamos fazer do Dragão um vulcão e até ao fim do campeonato não lhes vamos dar descanso, vamos todos juntos enfrentar o Polvo e vamos mostrar que contra tudo e contra todos ainda é mais saboroso”, dizia o email do FC Porto.

Em destaque

Subir