Desporto

Benfica faz esforço financeiro para contratar Rafael Leão

O Benfica está disposto a oferecer um salário de estrela a Rafael Leão para conseguir assinar o jogador do Sporting. De acordo com o jornal A Bola, o jogador tem à espera um prémio de assinatura de três milhões de euros.

Luís Filipe Vieira afirmou estar em vias de “fazer uma loucura” para ‘roubar’ alguns dos jogadores que apresentaram a rescisão unilateral de contrato com o Sporting.

“Este ano vou fazer uma pequena loucura que se calhar não devia fazer. Mas vou fazer. Não interessa se é o Bruno, se é o António ou o Joaquim. Há 25 anos brincaram connosco e agora não brincam mais”, afirmou o líder encarnado.

Sabe-se que Gelson Martins e Bruno Fernandes têm um pré-acordo com o Benfica, sendo que Rafael Leão pode ser o próximo alvo dos encarnados.

De acordo com o jornal A Bola, Luís Filipe Vieira está disposto a oferecer um salário de estrela ao extremo, além de um prémio de assinatura de três milhões de euros.

Caso aceite a proposta, acrescenta o diário, Rafael Martins tornar-se-ia no jovem mais bem pago do plantel principal, bem acima de Rúben Dias.

As negociações com Bruno Fernandes e Gelson Martins têm um valor de assinatura fixado em quatro milhões de euros, com um salário anual de dois milhões líquidos.

Em destaque

Subir