Nas Redes

Benfica esconde capas dos jornais que fazem manchete com o e-Toupeira

As imagens foram divulgadas nas redes sociais e mostram a banca de jornais do Estádio da Luz, junto à área da restauração, com um detalhe curioso: os diários que fizeram manchete com o caso de alegada corrupção estavam ocultados, com a contracapa em exposição.

Uma foto tem corrido as redes sociais e conquistou amplo destaque em páginas afetas a clubes rivais dos encarnados.

Trata-se de uma zona de exposição de jornais, no Estádio da Luz, com um pormenor que não passa despercebido: as capas incómodas ao clube foram ocultadas, dando lugar às contracapas.

E nas manchetes desses diários estava em destaque o processo que envolve a SAD do Benfica e o assessor jurídico Paulo Gonçalves.

O MP acusou a SAD de um crime de corrupção ativa, de um crime de oferta ou recebimento indevido de vantagem e de 29 crimes de falsidade informática.

Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica, foi acusado de 79 crimes: um de corrupção ativa, um de oferta ou recebimento indevido de vantagem, seis de violação de segredo de justiça e de 21 crimes de violação de segredo por funcionário, em coautoria com os arguidos Júlio Loureiro e José Silva (ambos funcionários judiciais).

A foto, cujo autor se desconhece, circula nas redes sociais.

Em destaque

Subir