Desporto

Benfica: Comunicado do Braga publicado na RR torna Rafa oficial, mas foi apagado

Rafa deverá mesmo ser jogador do Benfica. A notícia não é oficial, ainda que a Rádio Renascença (RR) tenha publicado na madrugada de hoje um comunicado do Sporting de Braga, no qual os minhotos confirmam o acordo e ainda a venda de Ricardo Ferreira aos encarnados.

 “A Sporting Clube de Braga S.A.D , informa que chegou a acordo com o Sport Lisboa e Benfica para a transferência dos jogadores Rafael Alexandre Fernandes Ferreira Silva e Ricardo José Araújo Ferreira recebendo 15.000.000 € (quinze milhões de euros) juntando o empréstimo por uma época desportiva do jogadores Oscar Junior Benitez e Mehdi Carcela-González assim como a título definitivo o jogador Rui Pedro da Rocha Fonte”, pôde ler-se, no site oficial daquela estação de rádio.

O comunicado, publicado na RR nas primeiras horas desta sexta-feira, foi entretanto apagado.

Será a confirmação oficial da transferência de Rafa para o Estádio da Luz, com a novidade de o defesa-central Ricardo Ferreira também ser incluído no negócio?

Ricardo Ferreira, internacional nos sub-17 e sub-19, fez formação no FC Porto e passou por clubes como AC Milan e Empoli.

Regressou a Portugal pela mão de Paulo Fonseca, então treinador do Paços de Ferreira. O internacional português – que no passado já tinha sido apontado ao Benfica – transferiu-se mais tarde para o Minho. Estará de saída para a Luz, ao lado de Rafa?

As próximas horas serão decisivas para esclarecer estas transferências.

Em destaque

Subir