Desporto

Benfica: Bruno Carvalho contra a “importação macabra do ridículo” do Sporting

Bruno Carvalho, ex-candidato à presidência do Benfica, manifestou-se contra a intenção de se marcar uma Assembleia-Geral destitutiva no Benfica. Seria a “importação macabra do ridículo” que acontece no Sporting, comparou.

O adepto do Benfica, que para se distanciar do sportinguista Bruno de Carvalho passou a incluir o nome do meio (Costa), garantiu que rejeita ser candidato caso Luís Filipe Vieira seja destituído.

“Quanto a uma assembleia destitutiva no Benfica de que ouvi agora falar, parece-me apenas uma importação macabra do ridículo que se passa do outro lado da segunda circular”, considerou Bruno Costa Carvalho, no Facebook.

O ex-candidato à liderança das águias defende que “os mandatos são para se cumprir”, abrindo apenas uma exceção para situações extraordinárias, “como, por exemplo, casos de corrupção”.

“Não sendo disso que se trata, aconselho calma a todos e que pensem nas eleições em 2020”, reforçou.

Bruno Carvalho garantiu ainda que, apesar de todo o desejo em “um dia ser presidente do Benfica”, recusa assumir o cargo “assim”, na sequência de uma destituição.

De acordo com a página do movimento para a marcação da AG destitutiva, foram já reunidas assinaturas representando mais de 5000 votos.

Para que a petição seja aceite, são necessários 10 mil votos.

Em destaque

Subir