Desporto

Benfica atento a Siqueira, lateral-esquerdo do Granada

siqueira_1A informação surge do próprio clube espanhol, que confirma que as águias são o clube que tem demonstrado maior interesse. Guilherme Siqueira tem 26 anos, é brasileiro e é olhado como uma opção válida para ocupar o lado esquerdo da defesa.

O Benfica continua a procura de um lateral esquerdo. De Espanha surge agora a informação de que os encarnados estão atentos a Guilherme Siqueira, defesa brasileiro do Granada. A informação é dada por Juan Carlos Cordero, diretor desportivo do clube espanhol: “O Benfica é o clube que tem feito mais, mas ainda não há nada de concreto”, afirma.

As boas relações entre os dois clubes e a possibilidade do Benfica ceder algum dos jogadores que emprestou na época passada ao Granada pode facilitar o negócio. Recorde-se que Júlio César, Franco Jara e Carlos Martins atuaram pelo emblema espanhol na passada temporada. Se o regresso do médio português parece certo, já Jara e Júlio César continuam com o futuro indefinido.

Guilherme Siqueira tem 26 anos e chegou ao Granada em 2010/11, proveniente da Udinese, de Itália, isto depois de passagens pelo Inter de Milão, Lazio e Ancona.

O Benfica procura assim preencher aquela que é a posição mais carente. Emerson e Capdevila parecem não entrar nas contas de Jorge Jesus para a próxima época.

Em destaque

Subir