Nas Redes

Benedito deixa cadeira vazia em debate na CMTV sobre Sporting

O debate entre dois candidatos à presidência do Sporting ficou marcado, nesta sexta-feira, além do episódio protagonizado por Bruno de Carvalho, por uma cadeira que ficou vazia nos estúdios da CMTV, deixada por João Benedito.

Frederico Varandas e João Benedito deveriam trocar argumentos sobre a atualidade do Sporting mas o antigo guarda-redes de futsal dos leões não apareceu nos estúdios da CMTV.

“Não compreendo. Sempre disse que dava primazia à Sporting TV, mas estarei disposto a debater noutras televisões desde que não coincida com a Sporting TV”, explicou Frederico Varandas, em declarações na CMTV.

A lista de Benedito já tinha colocado a circular um comunicado a mostra-se satisfeita pelo facto da Sporting TV abrir portas aos candidatos para debaterem.

Quanto a debates em outras estações de televisão, a candidatura de João Benedito revelou que “qualquer decisão sobre um eventual convite para outros debates será tomada na devida altura.”

O antigo líder clínico do Sporting lamentou que João Benedito não tenha aparecido para o confronto de ideias, num dia marcado pela ida de Bruno de Carvalho a Alvalade, reclamando para si a presidência do clube.

O líder esteve nas instalações do clube leonino a reclamar para si a presidência do clube logo ao final da manhã/início da tarde.

O antigo líder foi recebido nas instalações do clube pelo departamento jurídico e foi chamada a polícia ao local.

Aos jornalistas, fora do estádio, Bruno de Carvalho explicou que o presidente do clube é ele.

O ex-dirigente revelou que a providência cautelar emitida pelos tribunais anula a Assembleia-geral que destituiu, no dia 23 de junho.

Posteriormente, Torres Pereira, que chefia a Comissão de Gestão do clube até às eleições, convocou os jornalistas para comentar a situação e revelou que Bruno de Carvalho foi “mentir” ao Sporting.

Bruno de Carvalho voltaria a comentar, já durante a noite, a situação, voltando a reclamar para si a presidência do emblema verde e branco.

Em destaque

Subir