Motores

Beirão da Veiga visa o pódio em Hungaroring

É com o pensamento no pódio que Lourenço Beirão da Veiga aborda a quarta jornada do International GT Open, que se disputa este fim de semana em Hungaroring.

O piloto do Team Costa Campos Racing tem sido um dos protagonistas da competição aos comandos do BMW M6 GT3 da Teo Martin Motorsport, e depois de já ter subido ao pódio em Paul Ricard pretende fazer o mesmo na pista da capital da Hungria.

Decorridas seis corridas Beirão da Veiga ocupa o sétimo posto do campeonato, sendo que todo o pelotão da frente está muito próximo em termos de pontos. Fazendo dupla com o argentino Juan Cruz Alvarez o piloto lisboeta espera obter um bom resultado no traçado magiar.

“Estou com muita confiança neste fim-de-semana. Em Spa-Francorchamps estivemos muito competitivos e apenas por questões alheias a nós é que não subimos ao pódio. O nosso BMW M6 está muito equilibrado e penso que temos todas as condições para este fim-de-semana lutarmos por um pódio. É para isso que cá estamos e toda a equipa está motivada e fortemente focada nesse mesmo objetivo”, assume Lourenço Beirão da Veiga.

Em destaque

Subir