Motores

Beirão da Veiga repete SEAT Leon Eurocup com contas a acertar

BeiraoVeigaEurocup116

Lourenço Beirão da Veiga vai voltar a competir este ano na SEAT Leon Eurocup, já com a experiência acumulada na primeira época na disciplina, que foi de habituação à competição e à equipa.

O piloto lisboeta vai competir pela Libolo Bull Racing, num programa que vai decorrer paralelamente a participações em algumas corridas de GT, tendo Le Mans em mente.

“Tenho contas para acertar neste campeonato, depois de um ano de ambientação da equipa, tendo agora outros objetivos. Algumas mudanças e muita vontade para lutar pelos lugares da frente, num ano que será também de transição para o mundo dos GT para a Libolo Bull Racing, com Le Mans bem presente para o futuro”, afirma Beirão da Veiga.

“O facto da Libolo querer manter-me revela que confia no meu trabalho e isso dá-me ainda mais motivação para a nova temporada”, refere ainda o piloto lisboeta, campeão de GT em Espanha em 2009 e terceiro classificado da classe no campeonato Blancpain Endurance Series de 2011.

De referir que Lourenço Beirão da Veiga terá a oportunidade de correr diante do seu público quando a SEAT Eurocup visitar o Autódromo do Estoril a 23 e 24 de Abril, prova de abertura da competição.

Em destaque

Subir