Motores

Beirão da Veiga quer fechar época em beleza no GT Open

Lourenço Beirão da Veiga concluiu a sua temporada no International GT Open este fim de semana em Barcelona, e quer fazê-lo com um bom resultado.

O piloto português volta a dividir o BMW M7 GT3 do Team Costa Campos Racing com Juan Cruz Alvarez, e na pista catalã, espera poder tirar partido do seu conhecimento do traçado para fazer esquecer o desaire tido na prova anterior em Monza.

“Assumo deste já alguma deceção por não estar na luta pelos lugares cimeiros do campeonato, mas a verdade é que tem sido um ano com diversos problemas e abandonos, quando na realidade tivemos ritmo para discutir pódios em quase todas as corridas”, afirma Beirão da Veiga.

Sobre o derradeiro fim de semana do GT Open, o piloto de Lisboa sabe o que pretende: “Só temos uma ambição que é muito forte a passa por terminar a época como merecemos, lutando pelos lugares da frente e procurando oferecer um pódio ao Team Costa Campos. Gosto particularmente do circuito e acredito que temos no M6 uma ‘arma’ forte para atacar com ‘unhas e dentes’ o nosso objetivo”.

Em destaque

Subir