Motores

Beirão da Veiga procura o pódio em Paul Ricard

A segunda ronda do International GT Open que este fim de semana tem lugar no Circuito de Paul Ricard é vista como Lourenço Beirão da Veiga como uma grande oportunidade para marcar pontos e se possível lutar pelos lugares cimeiros.

Na prova de abertura no Estoril o piloto do Team Costa Campos Racing pontuou, pelo que no traçado do Castellet, mais favorável às características do BMW M6 GT3 da Teo Martin Motorsport o piloto lisboeta tem redobradas ambições de um bom resultado.

Beirão da Veiga conhece bem o traçado do sul de França, mas também está ciente do valor do plantel do GT Open este ano: “Prevejo um fim de semana extremamente competitivo. Todas as marcas estão este ano muito fortes, mas aqui, ao contrário do Estoril, sabemos que o nosso BMW é competitivo por isso queremos lutar pelos lugares da frente”.

“Sabemos de antemão que o nível do GT Open está de facto muito alto, mas por outro lado que dispomos da armas necessárias para sermos um dos intervenientes. Teremos várias sessões de treinos livres para procurar encontrar o set up ideal para o nosso carro e estarmos em posição depois de lutar pelos nossos objetivos em ambas as corridas”refere ainda o piloto do Team Costa Campos Racing, que procura o seu primeiro pódio da temporada.

Em destaque

Subir