Insólito

Beijo entre duas adolescentes gera controvérsia em McDonalds britânico

Duas adolescentes lésbicas foram abordadas por uma funcionária da limpeza, num restaurante McDonald’s em Bolton, Greater Manchester, por estarem aos beijos. A funcionária disse-lhes que o beijo era “inapropriado”.

Kristeen Ferenczi e a namorada, de 16 e 17 anos respetivamente, garantem que saíram do restaurante depois de se terem sentido vítima de “homofobia”.

“Eu estava sentada com a minha namorada e a com a sobrinha dela, quando reparei que uma funcionária da limpeza não saía de perto da nossa mesa. Nesse momento eu dei um beijo na cara da minha namorada e ela disse-nos que era ‘inapropriado’ e deu a entender que devíamos sair do restaurante”, lembra Kristeen Ferenczi.

A jovem, então, perguntou-lhe se a mulher era homofóbica mas esta recusou-se a responder- “Vê-se coisas bem piores no McDonald’s, não há nada de inapropriado em beijar alguém na cara”, sublinhou.

De acordo com o jornal britânico ‘Mirror’, o McDonald’s pediu imensas desculpas às jovens e abriu um inquérito para tentar perceber quem foi responsável por tal comentário.

Em destaque

Subir