Cultura

‘Because We Can’: Bon Jovi em digressão que arranca no Canadá em fevereiro

bon jovi 1‘Because We Can’, digressão dos Bon Jovi, vai arrancar em Montreal, no Canadá, com a promessa de “deslumbrar o mundo” em 2013. A partir do dia 13 de fevereiro, os Bon Jovi espalham rock, nos EUA, Europa, Médio Oriente, África, América Latina e Austrália.

Os Bon Jovi preparam-se para voltar à estrada e encher estádios e pavilhões do mundo inteiro, com a digressão ‘Because We Can’, que promete a sua assinatura própria, digna apenas das mais incontornáveis bandas rock’n’roll, no próximo ano.

Com um itinerário inesquecível, que vai percorrer todo o mundo, a banda inaugura o périplo mundial em Montreal, no Canadá, a 13 de fevereiro, seguindo-se Toronto, Edmonton, Ottawa, Calgary e Winnipeg.

Além das datas nos EUA, que serão anunciadas em breve, a banda vai viajar com a ‘Because We Can – The Tour’ por toda a Europa, Médio Oriente, África, América Latina e Austrália.

O regresso do grupo aos concertos, em 2013, prepara-se, acima de tudo, para confirmar o estatuto dos Bon Jovi enquanto a principal banda rock ao vivo – depois de já ter dado mais de 2700 espectáculos em mais de 50 países e para mais de 35 milhões de fãs, com a digressão mundial mais lucrativa, por duas vezes, em apenas três anos.

Because We Can – The Tour’ vai, ainda, estrear as canções do novo registo, ‘What About Now’, cuja edição está marcada para a Primavera de 2013 e que trará, rapidamente, mais munições ao já tremendo arsenal de sucessos da banda, onde alinham ‘Livin’ on a Prayer’, ‘You Give Love A Bad Name’, ‘Who Says You Can’t Go Home’, ‘It’s My Life’, entre muitos outros hinos.

Com um dos maiores catálogos de canções da história do rock’n’roll, os Bon Jovi já venderam mais de 125 milhões de álbuns e têm um invejável currículo de conquistas. Nas anteriores digressões mundiais do grupo, os críticos foram unânimes nos aplausos.

O Las Vegas Sun escreveu que “os Bon Jovi deram tudo, até já não haver mais para dar. Electrizante, extraordinário, excitante, entusiasmante e exuberante”. Já o Montreal Gazette afirmou, por sua vez, que “não há muitas bandas a conseguirem tamanho feito. Isto está apenas reservado aos melhores e resume-se a oferecer às pessoas uma experiência incrível”. Por seu turno, o Star-Ledger revelou-se ainda mais categórico: “Foi espectacular”.

Em destaque

Subir