Mundo

Bebé morre esquecido pelo pai dentro do carro

Um bebé de 2 anos perdeu a vida, no México, na sequência de um esquecimento do pai que viria a revelar-se fatal para a criança, que acabou por falecer trancado dentro de um carro.

De acordo com a imprensa mexicana, tudo aconteceu no estado de Tamaulipas, quando um pai deveria ter entregue o seu filho no infantário a pedido da mãe da criança, que estaria atrasada.

Ao invés de se deslocar à instituição para deixar o filho, o pai do bebé deslocou-se para o local de trabalho onde permaneceu cerca de seis horas, tempo que se revelaria fatal, uma vez que a criança ficou trancada no carro.

De resto, a imprensa mexicana explica que o homem só se lembrou do bebé quando a mãe da criança ligou a perguntar pelo menino, que ainda foi encaminhado para uma unidade hospitalar mas já sem sinais vitais.

O pai deverá agora responder perante a justiça mexicana por este caso que, pelas mais variadas razões, vai acontecendo por todo o mundo, como um bebé que foi salvo, recentemente, quando os pais sofreram de uma overdose.

Em destaque

Subir