Nas Notícias

Bebé Logan, com leucemia, falece dois dias depois ter apadrinhado o casamento dos próprios pais (vídeo)

logan

Logan Stevenson, de dois anos, estava em fase terminal devido a uma leucemia mielóide aguda, pelo que os pais decidiram antecipar o casamento para que o bebé fosse o padrinho. Dois dias depois da união, a mãe revelou que Logan “está com os anjos e já não sente dor”.

Durante alguns dias, Logan Stevenson tornou-se conhecido nos EUA não pela doença – uma leucemia mielóide aguda –, mas pela reação dos pais, que anteciparam o casamento para que o bebé de dois anos fosse o padrinho. A união foi celebrada no sábado e segunda-feira à noite chegou a notícia menos desejada: a criança morreu.

“Está com os anjos e já não sente dor”, anunciou Christine Swidorsky, a mãe de Logan, através do Facebook. A BBC refere que o bebé faleceu nos braços de Sean, o pai.

A história de Logan emocionou o mundo porque, ao saberem que estava em fase terminal, os pais optaram por antecipar o casamento, agendado para julho do próximo ano. A ideia original era permitir que o bebé pudesse assistir à cerimónia, mas logo Logan foi escolhido como padrinho do casamento.

Ainda segundo a BCC, a leucemia fora diagnosticada após o nascimento. O bebé desenvolveu um tumor num rim e foi submetido a várias operações, mas nenhuma resultou.

Em destaque

Subir