Insólito

Bebe demais, rouba barco e pensa que é Jack Sparrow de ‘Piratas das Caraíbas’

alison sparrow 1Britânica foi à ‘lua’ com o álcool e pensou ser a famosa personagem do filme protagonizado por Johnny Deep. Atualmente está presa e assim vai ficar durante quase quatro meses.

Alison Whelan, uma britânica de 51 anos, foi esta semana condenada a quatro meses de prisão efetiva depois de ter imaginado ser ‘Jack Sparrow’. Tudo aconteceu em setembro do ano passado.

A mulher bebeu demais, andou a gritar “Eu sou Jack Sparrow” pelas ruas, roubou um barco na região de Darmouth, em Inglaterra, e fez-se ao mar. Na sua cabeça, tinha a ideia de ser o pirata mais conhecido do mundo, por isso decidiu causar distúrbios.

Alison abalroou uma embarcação mais pequena, causando prejuízos na ordem dos 1.800 euros. O objetivo era conseguir mesmo chegar a França, mas a britânica viria a cair na realidade.

A polícia marítima acabaria por a deter após uma hora de viagem. Alison foi imediatamente presa e conheceu esta semana a sua condenação. Além de quatro meses de prisão, terá ainda de pagar os prejuízos causados do barco que roubou e do que bateu.

Em destaque

Subir