Nas Notícias

Bebé de Shakira e Piqué dança o “waka waka” na barriga da mãe após a final do Mundial sub-17

shakira azerbeijao“É a tua primeira vez”, disse Shakira para o filho com seis meses de gestação. A cantora colombiana abrilhantou a final do Campeonato do Mundo feminino de sub-17, no Azerbeijão, e nem o meio ano de gravidez a impediu de dançar ao som de “waka waka”, o hino do Mundial de 2010.

Filho de peixe sabe nadar e bebé de Shakira sabe dançar, mesmo sem ainda ter nascido. Aos seis meses de gestação, o rebento da cantora colombiana e do jogador Piqué foi uma das estrelas da final do Campeonato do Mundo feminino de sub-17, realizado no Azerbeijão. Tudo porque Shakira aceitou o convite para atuar na cerimónia de encerramento da competição.

“É a tua primeira vez”, disse a cantora para o filho, quase um minuto depois de ter dado início ao espetáculo. Shakira já tinha cancelado várias atuações, pelo que esta presença era ainda mais aguardada pelos fãs. Mais tarde, deixou uma mensagem para os fãs na rede social Facebook: “felidades à equipa francesa por ganhar a Taça FIFA feminina! Adorei vê-las a festejar em frente ao palco! Shak”.

https://www.youtube.com/watch?v=0P8VWKKlQFs

Em destaque

Subir