Nas Notícias

Bebé de Chrissy Teigen e John Legend morre durante o parto

Jack, o terceiro filho da modelo Chrissy Teigen e do cantor John Legend, não sobreviveu ao parto.

O caso foi contado pela própria Chrissy Teigen, nas redes sociais.

“Estamos em choque e a sentir uma dor profunda de que só se ouve falar, uma dor de um tipo que nunca sentimos antes”, começou por relatar a modelo, ao partilhar imagens registadas no hospital.

Chrissy Teigen sofreu sangramentos e ainda recebeu transfusões de sangue, mas “não foi o suficiente” para manter o bebé vivo.

“Nunca decidimos os nomes dos nossos bebés até ao último momento depois de nascerem, quando já nos preparávamos para deixar o hospital. Mas, por alguma razão, começamos a chamar Jack a este menino quando ele ainda estava na minha barriga. Para nós, será sempre Jack. O Jack lutou muito para ser parte da nossa família e sê-lo-á para sempre”, acrescentou a modelo.

Num testemunho emocionado, Chrissy Teigen deixou também algumas palavras ao bebé.

“Para o nosso Jack, desculpa que nos primeiros momentos da tua vida nos tenhamos encontrado com tantas complicações, não te dando o lar que precisavas para sobreviver. Vamos sempre amar-te”, garantiu.

Chrissy Teigen e John Legend, pais de Luna e Miles, vão agora fazer o luto em família.

“Estamos muito gratos pela vida que temos, pelas coisas fantásticas que temos experimentado, mas nem todos os dias podem ter o sol a brilhar. Neste dia mais negro, vamos ficar de luto, vamos chorar até nos caírem os olhos, mas vamos abraçar-nos e amar-nos ainda mais para superarmos isto”, concluiu.

Em destaque

Subir