Mundo

Bebé adormece à espera do Pai Natal e este proíbe os pais de o acordarem

zeke walters e pai natalUm momento fofo tomou de assalto a internet. O pequeno Zeke Walters, de seis meses, esperou tanto para ver o Pai Natal que… adormeceu na fila. Quando chegou a sua vez, o ‘avô barbudo’ proibiu os pais de acordarem o bebé.

Zeke Walters acabou por tirar a tão desejada foto com o Pai Natal, mas não terá sido bem como imaginou.

Pegando no bebé adormecido, o idoso que mora numa casa na Lapónia (mas que estava a trabalhar num centro comercial em Evansville, no estado norte-americano do Indiano) resolveu adormecer também.

“O menino adormeceu na fila de espera e o Pai Natal pediu-nos para não o acordarmos. O resultado foi a coisa mais fofa que jamais vi”, comentou o pai da criança, Donnie Walters.

Quando Zeke Walters for mais velho vai olhar para a fotografia e ver como ambos adormeceram no sofá depois do Pai Natal ter contado uma história.

Como se a história não fosse fofa o suficiente, teve continuidade…

A imagem do bebé adormecido no colo do Pai Natal não demorou a tornar-se viral e veio a descobrir-se que o Pai Natal tem mesmo um filho.

“Bem, o inferno congelou… Este é o meu pai”, revelou o filho identificando Kris Kringle, identificando o homem por dentro do fato.

“Não há muito a comentar. Ele começou a fazer de Pai Natal há mais de 30 anos, quando o seu irmão, ainda criança, foi diagnosticado com leucemia e esteve internado num hospital”.

Em destaque

Subir