Cultura

Beach House regressam a Portugal em novembro (bilhetes)

Os Beach House estão de regresso a Portugal, para dois concertos, no Armazém F, em Lisboa, e no Teatro Sá da Bandeira no Porto. Os bilhetes estão à venda.

A pouco mais de um mês do regresso da banda a Portugal, os bilhetes para o concerto em Lisboa já estão esgotados.

Depois do lançamento em agosto de ‘Depression Cherry’, trabalho aclamado que reforça um regresso às raízes musicais da banda, surge agora o surpreendente ‘Thank Your Lucky Stars’, um compêndio de nove temas marcadamente mais interventivos e com uma força muito própria que levou Victoria Legrand e Alex Scally a trazê-lo a público sem qualquer tipo de anúncio prévio.

Segundo o duo de Baltimore, o disco representa uma grande mudança em relação aos trabalhos anteriores, com letras politicamente ativas e com uma sonoridade propositadamente mais simples, onde os reverbs se diluem para dar expressão à crítica implícita em cada música.

“É difícil de explicar por palavras, mas há alguma coisa neste disco que nos fez querer lançá-lo sem a campanha normal. Quisemos apenas que ele entrasse no mundo e existisse”.

Nos dias 23 e 24 de novembro os Beach House vão estar no Armazém F, em Lisboa, e no Teatro Sá da Bandeira no Porto, respetivamente.

O concerto de Lisboa já está esgotado e os bilhetes para o Teatro Sá da Bandeira no Porto continuam disponíveis pelo preço de 25 euros em BOL.pt e nos locais habituais.

Em destaque

Subir