Cultura

Beach House com concertos em Lisboa e Porto

Victoria Legrand e Alex Legrand regressam em novembro para dois concertos em Lisboa e no Porto.

Os Beach House regressam a Portugal para apresentar o novo disco ‘Depression Cherry’. Nos dias 23 e 24 de novembro, o Armazém F, em Lisboa, e o Teatro Sá da Bandeira, no Porto, recebem o álbum que sucede o aclamado ‘Bloom’ e que carimba um passo importante na carreira da banda.

O duo formado pela vocalista Victoria Legrand e pelo guitarrista Alex Scally converteu-se num dos grupos do momento, sempre com uma trajetória ascendente que agora, com este novo trabalho, quebra o silêncio discográfico dos últimos três anos.

‘Depression Cherry’ aponta um regresso ao esqueleto musical dos primeiros tempos de carreira, com composições de uma simplicidade sublime.

A sua sonoridade obscura e melancólica lembra as raízes dos grupos do final da década de 80 filiados à editora 4AD, ou até o pop dos anos 60, num conjunto de influências que dão uma roupagem nova e fresca ao panorama musical da atualidade.

Os bilhetes estão disponíveis a partir de sexta-feira, dia 29 de maio, e podem ser adquiridos pelo preço de 25 euros, em BilheteiraOnline e nos locais habituais (Fnac, CTT, El Corte Inglès, Worten).

Em destaque

Subir