Desporto

“Se voltarem atrás nas rescisões nós demitimo-nos de imediato”, promete Bruno de Carvalho

“Se os seis jogadores assinarem uma carta a assumir que voltam atrás nas rescisões nós demitimo-nos de imediato”, prometeu Bruno de Carvalho.

A garantia foi dada pelo presidente do Sporting mediante duas contrapartidas.

A primeira era o regresso de Rui Patrício, Daniel Podence, Gelson Martins, Bruno Fernandes, William Carvalho e Bas Dost “para jogar, não para serem vendidos ao desbarato”.

Mas “para jogar” mesmo que – e é a segunda condicionante – a direção de Bruno de Carvalho, após a demissão, se candidatasse novamente e voltasse ao poder.

“Se, neste momento, os seis atletas que rescindiram voltarem atrás nas rescisões para jogar, para serem vendidos ao desbarato não vale a pena, se houver uma carta dos seis a voltarem atrás nas rescisões para jogar no Sporting nós demitimo-nos na hora”, garantiu Bruno de Carvalho.

Uma promessa que repetiu, para que não restassem dúvidas: “Se o problema é este Conselho Diretivo, basta os atletas escreverem uma carta dizendo duas coisas: uma é que, se estas direcção se demitir voltam atrá rescisões e jogam no Sporting. E outra é que, se voltarmos a candidatar-nos e ganharmos, continuam a valer estas permissas”.

Em destaque

Subir