Desporto

BdC “vai deixar” presidente da MAG preparar a AG do dia 23

Por alegada vontade própria e não por ordem do tribunal, Bruno de Carvalho assegurou que “vai deixar” que Jaime Marta Soares realiza os procedimentos necessários à realização da Assembleia Geral (AG) de dia 23.

Após o tribunal proibir a realização das AG de dias 17 e 21, o presidente do Conselho Diretivo (CD) do Sporting assumiu uma pose de magnanimidade para convidar Jaime Marta Soares, presidente demissionário da Mesa da Assembleia Geral (MAG), a preparar a AG destitutiva de dia 23.

“Vamos permitir que aquele que consideramos ex-presidente da MAG venha amanhã aos serviços conferir todas as formalidades. Inclusivamente, vamos dar ordens para que seja paga essa AG”, revelou.

“Os serviços vão ter ordem para deixar entrar aquele que acha que é presidente da MAG para conferir todos os preceitos”, insistiu o dirigente.

Bruno de Carvalho prometeu ainda que o Sporting vai “pagar” os custos da AG de dia 23, à qual não vai comparecer nenhum elemento do CD.

“Fomos todos expulsos”, lembrou o presidente.

“Agora, há duas coisas”, alertou Bruno de Carvalho: “Se a destituição não for declarada, vamos cobrar tudo o que for gasto com a AG a Jaime Marta Soares, até ao último cêntimo”.

A segunda exigência é a presença, junto de cada urna, de um elemento indicado pelo CD.

“Nós, que fomos escorraçados, queremos ter a certeza de que os resultados são fidedignos”, justificou.

Em destaque

Subir