Desporto

Bruno de Carvalho “não está em condições de ser presidente do Sporting”, afiança Elsa Judas

“Traída” e “enganada” por Bruno de Carvalho, Elsa Tiago Judas afirmou que o ex-dirigente “não está em condições de ser presidente do Sporting neste momento”.

A advogada já tinha retirado publicamente o apoio à candidatura do ex-presidente, mas esta noite, na entrevista à CMTV, foi mesmo ao ponto de aconselhar Bruno de Carvalho “a retirar-se” da gestão desportiva para “descansar”.

Solicitada a caracterizar Bruno de Carvalho, não poupou nas palavras: “É uma pessoa fragilizada, perturbada”.

“Não está em condições de ser presidente do Sporting neste momento”, afirmou Elsa Judas: “A pessoa que eu vi publicamente nos últimos quatro anos não é a mesma pessoa que vi nos últimos dois, três meses”.

Antiga apoiante de Bruno de Carvalho, a advogada mudou por completo de rumo quando sentiu que foi “traída” e “enganada”, em particular depois do post do ex-presidente a abordar os “alegados 10 mil euros“.

“Com este post sinto-me humilhada e vexada, porque ele me acusa de corrupção”, sustentou.

Elsa Judas admitiu ainda que, “depois de ver a falta de gratidão” de Bruno de Carvalho, tem repensado nas críticas de outros antigos apoiantes que ‘caíram em desgraça’ (como Vítor Ferreira, presente no programa).

“Tenho que equacionar que na situação de outras pessoas há verdades quando eu sempre achei que o doutor Bruno de Carvalho tinha razão”, complementou.

E deixou um conselho a Bruno de Carvalho: “Devia retirar-se e descansar”.

Em destaque

Subir