Nas Notícias

Baterista dos AC/DC acusado de homicídio

PhilRudd

Phil Rudd, baterista dos AC/DC, foi indiciado por homicídio, entre outras acusações.

Phil Rudd integrou os AC/DC em 1975, em 1983 deixava a banda, para regressar em 1994. É até ao momento parte integrante da banda, que no final deste ano lançará o novo álbum de originais ‘Rock or Bust’.

Esta semana Phil Rudd foi preso e acusado de homicídio, ameaça de morte, posse de anfetaminas e cannabis. Tudo isto ocorreu depois de uma rusga na sua casa na Nova Zelândia.

Rudd, agora com 60 anos, foi hoje presente a um juiz e não disse uma palavra durante toda a sessão. Foi libertado após o pagamento de uma fiança, mas não pode ausentar-se da cidade de Tauranga.

O baterista abandonou o tribunal sem prestar qualquer declaração à comunicação social, e as autoridades Nova Zelândia também se recusam a dar mais informações. Deixando ainda todos estes mistérios no ar.

Os AC/DC tem o álbum ‘Rock or Bust’ prestes a sair, trabalho que marca a saída de Malcom Young, internado por sofrer de demência. Phil Rudd pode ser a baixa que se segue.

{loadposition inline}Os fãs já tinham notado que o baterista Phil Rudd não estava a aparecer nos materiais de promoção ao novo álbum, especialmente vídeos, mas a banda explicou que se deviam a “emergências familiares”.

Em destaque

Subir