Nas Notícias

Bastaram 70 segundos: Divórcio de Nigella Lawson e Charles Saatchi em tempo recorde

agressao publico gbCharles Saatchi e Nigella Lawson divorciaram-se nesta quarta-feira, num tribunal de Londres, sendo que a audiência durou pouco mais de um minuto. A separação do casal, que resultou de uma agressão de Charles à ‘chef’ britânica, numa esplanada na capital britânica.

E 70 segundos chegaram para se concretizar divórcio de Nigella Lawson e Charles Saatchi. A audiência decorreu hoje, em Londres, sendo que a sentença de divórcio é provisória.

Recorde-se que Charles Saatchi agarrou Nigella Lawson pelo pescoço, numa esplanada em Londres. A popular apresentadora e ‘chef’ britânica decidiu deixar a casa, de imediato, sendo que a Scotland Yard acompanhou o caso, que terminou em divórcio.

O casal estava numa esplanada de um restaurante em Londres, quando Charles Saatchi agrediu a mulher, agarrando-a pelo pescoço. Nigella abandonou o local a chorar, sozinha, o que deita por terra a tese apresentada por Charles, que garante que estava “a brincar”. Entretanto, Nigella Lawson já tinha abandonado a casa onde vivia com o marido.

A agressão provocou grande agitação nas redes sociais, sobretudo depois de o Sunday People ter divulgado as imagens onde a apresentadora é agredida. Veja as imagens:

https://www.youtube.com/watch?v=5hsX2MAW-gQ

Com diferentes palavras, diversas pessoas mostram-se indignadas pelo ato do marido da conhecida apresentadora. Esta história, que deixou de ser do foro privado, viria a ser acompanhada pela Scotland Yard, que recolheu informação, ainda que desminta que esteja em causa uma investigação.

Um porta-voz da Scotland Yard revelou ao The Guardian que nenhum dos envolvidos foi inquirido ou apresentou queixa. Certo é que a separação foi imediata e o divórcio supersónico.

Nigella Lawson – mãe de dois filhos do anterior marido, que morreu de cancro em 2001 – e Charles Saatchi estavam casados há 10 anos. Charles, um publicitário, também tem uma filha de uma anterior relação.

Em destaque

Subir