Apresentações/Novidades

Basquetebol do FC Porto volta a andar de Smart (com vídeo)

smartbasketfcp1

A Rent a Star – empresa nacional de rent-a-car que utiliza exclusivamente automóveis Mercedes-Benz e Smart – renovou o contrato de patrocínio com o FC Porto.

O acordo significa que a equipa de basquetebol dos ‘azuis e brancos’ vai assim receber modelos Smart para a época 2016/2017, fazendo-se deslocar nos pequenos automóveis de vocação citadina.

“Esta é claramente uma aposta de enorme retorno para nós. Posicionamos a marca Rent a Star junto da exigência de uma equipa vencedora como é o FC Porto e destacamos um produto – o smart – que se define pela forma como potencia espaço e dinâmica de condução resolvendo as maiores exigências, até de um basquetebolista. É um orgulho para nós prosseguir com esta parceria”, afirma Hugo Liberato da Rent a Star.

A Rent a Star é uma marca lançada pela Sociedade Comercial C. Santos, com o objetivo de ocupar o segmento ‘premium’ do mercado de rent-a-car.

Na época passada a parceria entre a Ren a Star e o FC Porto resultou num curioso vídeo; um All Star Game que colocou frente a frente jogadores da formação azul e branca face aos ‘embaixadores’ da C- Santos Nilton, Mário Daniel e D8.

REVEJA ESSAS IMAGENS

Em destaque

Subir