Desporto

Barcelona enviou ‘espião’ ao Porto para ver Jackson Martínez bisar

jackson martinez 3Imprensa espanhola garante que equipa catalã enviou um responsável ao Dragão esta sexta-feira, que terá com certeza ficado com a melhor das impressões.

O Barcelona está de olho em Jackson Martínez. Segundo imprensa espanhola, Tito Vilanova enviou um responsável catalão ao Dragão esta sexta-feira. Dentro das quatro linhas, o internacional colombiano explicou mais uma vez o porquê de liderar atualmente a lista de melhores marcadores em Portugal.

O FC Porto venceu facilmente o Marítimo, numa das melhores exibições da ‘era’ Vítor Pereira, e Jackson Martínez foi um dos destacados, ao marcar dois golos, aos 4 e aos 59 minutos. James Rodriguez também bisou, e Varela fez o melhor da noite, aos 35.

Jackson Martínez chegou ao Dragão no passado defeso, vindo do Jaguares para fazer de vez esquecer Radamel Falcao. Certo é que, entre os adeptos portistas, já poucos sentem saudades do antigo camisola 9. Em oito jogos, Martínez tem outros tantos golos.

Atualmente, o colombiano tem contrato com o FC Porto até junho de 2016. A cláusula de rescisão é de 40 milhões de euros.

Já o Barcelona, poderá andar a rondar algumas soluções, sobretudo numa altura em que David Villa atingiu já os 30 anos e tem sido afetado por algumas lesões. Para a posição 9, resta apenas Alexis Sánchez, que é, na verdade, mais extremo que avançado.

Em destaque

Subir