Social

Bárbara Guimarães operada ao coração em segredo

A revelação foi feita nesta terça-feira à margem de uma sessão em tribunal: Bárbara Guimarães foi sujeita a uma operação ao coração, em segredo, e teve de faltar a uma sessão do julgamento que a põe a Manuel Maria Carrilho.

De acordo com a revista Flash, que cita a empresária Joana Lemos, a apresentadora teve de se deslocar “duas vezes ao hospital devido a problemas de ansiedade”.

Bárbara Guimarães “sentiu-se mal em Itália” e teve de ir a um hospital em Milão. “Os médicos queriam operá-la. Ela não quis fazer a cirurgia lá e decidiu viajar para Portugal. Chegámos, fomos de imediato para o Hospital da Luz, onde foi assistida pelo cardiologista Francisco Pereira da Silva”, revelou ainda a empresária.

Bárbara Guimarães foi sujeita a um cateterismo, o que a obrigou a faltar a uma sessão do julgamento que a opõe a Manuel Maria Carrilho, num caso de alegada violência doméstic, invasão de propriedade e injúrias.

Na altura, o advogado de Bárbara, Pedro Reis, revelou que a apresentadora tinha sentido Uma indisposição”.

Em declarações ao site Flash, Joana Lemos fala de “um susto de morte”.

“A Bárbara teve um ataque de pânico, a pulsação dela ultrapassou os 180 batimentos por minuto e fomos com ela de emergência para um hospital nos arredores de Milão. Os médicos que a observaram queriam operá-la, mas ela não quis. Estabilizaram-na e viajámos para Portugal onde foi operada dias depois”, recorda.

Em destaque

Subir