Social

Bárbara Guimarães internada com problemas cardíacos

A apresentadora Bárbara Guimarães teve de ser internada, depois de sentir alterações cardíacas, decorrentes de stress e ansiedade. Bárbara encontra-se a recuperar, sob os cuidados de um especialista.

Bárbara Guimarães teve de interromper um período de férias em Itália para realizar exames, depois de sentir alterações a nível cardíaco, segundo conta a revista TV Mais.

Os exames realizados confirmaram “alterações a nível cardíaco”, que obrigaram a que fizesse um eletrocardiograma, que confirmou o problema.

Já em Portugal, Bárbara foi novamente observada por um cardiologista, que decidiu internar a apresentadora, numa unidade de saúde em Lisboa, para que fossem realizados mais exames.

De acordo com o Diário de Notícias, que cita a representante da apresentadora, o problema cardíaco estará relacionado com “stress e ansiedade”, provocados pelo processo de divórcio litigioso.

Recorde-se que Bárbara Guimarães apresentou queixa contra o ex-marido, Manuel Maria Carrilho, acusando-o de violência doméstica, que o antigo ministro desmente.

Em destaque

Subir