Nas Redes

Bárbara Feio homenageia o pai no dia em que o ator faria 62 anos

A filha de António Feio, ator que perdeu a luta contra o cancro em 2010, homenageou o pai no dia em que completaria 62 anos. Palavras emotivas de Bárbara Feio, sem esquecer a frase que ficou no nosso subconsciente: “Aproveitem a vida”.

Bárbara Feio deu os parabéns ao pai, nas redes sociais, com um texto emotivo.

“Parabéns, meu querido Papi. Foi assim, cheio de Sol, que o dia e o meu coração amanheceram: a recordar a pessoa bonita que és. Há uns meses, a nossa querida e gigaaaante Eunice Muñoz descreveu-te como “um príncipe”. E eu acho a definição brilhante. Príncipe dos palcos, príncipe da elegância no trato, príncipe em valores, um príncipe de corpo e alma!”, começou por escrever.

Recusando repetir-se em “saudades”, nem no “orgulho” que sente no apelido que transporta, Bárbara Feio quis, no entanto, reforçar uma ideia:

“Apenas dizer o quanto te admiro cada dia mais, já que ao Amor infinito é impossível crescer… Obrigada por tão generosamente partilhares a sabedoria de que tudo o que temos é o aqui e o agora, e que não há nada mais importante do que a família. Deves estar orgulhoso da que mora nesta casa, onde todos os dias és parte de nós. O Dinis fala constantemente no vovô, e a Mati tem exactamente o teu olhar. Mas eu suspeito que tu sabes…”

A terminar, uma citação de António Feio, num texto que se tornou inesquecível. “Aproveitem a Vida! Viva a Vida! E, se puderem, dediquem-lhe hoje um brinde. Seriam 62 Primaveras”, concluiu.

Em destaque

Subir