Nas Redes

Bárbara Feio homenageia o pai no dia em que António Feio faria 63 anos

A filha de António Feio, ator que perdeu a luta contra o cancro em 2010, homenageou o pai no dia em que completaria 63 anos. Palavras emotivas de Bárbara Feio, dias após o “papi querido” receber um amigo no céu: Zé Pedro, dos Xutos.

Bárbara Feio deu os parabéns ao pai, nas redes sociais, com um texto emotivo.

“Perguntam-me se o tempo aviva ou atenua a saudade. E eu? Respondo que cresce até ao ponto em que não dá mais. Que a saudade nos vence pelo cansaço… pela dimensão avassaladora que tem”, escreveu a filha de António Feio.

“Então resta aceitar, lembrar os momentos partilhados – tantos e tão bons – e saber que os filhos são parte dos pais, e vice-versa, e nem a distância nem a morte apagam essa capacidade de existirmos uns em outros. Vives em mim, sim, assim como eu em ti, claro, nesse sítio bonito onde hás de estar”, acrescentou.

Bárbara Feio aproveitou a ocasião para lembrar a “companhia recém-chegada para uma guitarrada em jeito de ‘parabéns a você’ com esse amigo tão querido”, referindo-se a Zé Pedro: “Seria maravilhoso, se a vossa ausência não fosse tão triste”.

“Podes contar com festa aqui por casa. Eu e os teus netos levamos muito a sério a fórmula que ensinaste: celebrar cada dia, desfrutar cada momento, não deixar nada por fazer, nada por dizer. Um brinde a ti, meu papá adorado, minha inspiração, meu amor! 63 beijos, que o amor, esse, não é quantificável, de infinito”, concluiu.

Em destaque

Subir